Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Vanessa Bellini, cozinheira, neta de família italiana, atua na área de gastronomia desde criança, onde aprendeu muito com os pais que ainda possuíam aquela cultura bem interiorana: em que o fogão à lenha era o queridinho da época. Cresceu em Minas Gerais, na cidade de Alfenas. Vanessa em 2007 resolveu partir para o ramo da gastronomia. Seu primeiro curso foi em Técnicas básicas em gastronomia no SENAC de Taubaté/SP.

Notando que faltava algo, que havia mais a aprender, Vanessa continuou se capacitando, e se formou em Cozinha Internacional pelo SENAC de Campos do Jordão/SP. Trabalhou como chef de cozinha em cidades do interior de SP e após isso, decidiu ir muito mais além, fez o curso Tecnóloga em Gastronomia pela Anhembi-Morumbi/SP. Há dez anos Vanessa Bellini é proprietária de sua própria escola de gastronomia, a tão conceituada: La Bellini, situada na cidade de Salvador/BA.

Atua também como consultora em gastronomia, onde já colhe os frutos e renome por auxiliar inúmeras empresas em seus projetos iniciais em diversos ramos da gastronomia.